Stock Marcas e Patentes comemora 15 anos de atuação

    Levar aos clientes soluções estratégicas em propriedade intelectual, com inteligência e dinamismo. Este é o principal objetivo da Stock Marcas e Patentes, empresa que  completa 15 anos de mercado em 2017. Durante estes período de atuação, vem trabalhando com expertise em registro de marcas, patentes, direito autoral, desenho industrial, registro de software, ações judiciais e laudos periciais. Além destes serviços, presta assessoria internacional para aqueles que pretendem proteger sua marca ou invenção em outros países.


    Fundador da empresa, Luiz Fernando Stock atua desde 1980 na área de Propriedade Industrial e Intelectual. Tendo uma longa trajetória de sucesso, Stock decidiu criar o próprio espaço, onde pudesse passar para o empresário todo o seu conhecimento de uma maneira ainda mais completa e especializada. “Tenho como missão pessoal orientar o empresário estrategicamente sobre a proteção do seu patrimônio. A empresa que está segura no mercado consegue crescer, contratar mais funcionários e contribuir para a economia do país. Prestar este serviço, para nós, também é uma questão social”, avalia.


    A cada trabalho novo, a Stock percebe uma oportunidade de criar novas soluções e ampliar as ideias para todos os clientes. Um time pequeno, mas extremamente competente, que representa o crescimento da empresa ao longo desses anos. Com um quadro de clientes estável e fidelizado, a Stock cria uma relação de confiança e abertura para o diálogo. O cliente percebe a transparência e se sente parte do processo, que por vezes pode parecer lento, mas o tempo também faz parte da estratégia. “Nós não somos um pronto socorro, somos um hospital especializado. A estratégia do processo hoje é a alma de um negócio de sucesso no futuro”, relata Luiz Fernando.


    Sendo uma empresa respeitada dentro do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), a Stock se orgulha em ter participado da obtenção de algumas Patentes Verdes no Rio Grande do Sul. “Por ser um processo novo, nós dedicamos tempo e cuidado na elaboração da estratégia. Os processos que passaram por nós tiveram um parecer positivo do INPI por unanimidade”, comemora a sócia da Stock, Cassandra Raimann.


    O grande diferencial da Stock diante das outras empresas do ramo da propriedade intelectual é a forma como estrutura o seu planejamento, com uma estratégia voltada para os próximos 5 anos. Mais do que obter registros de marcas e patentes, a Stock projeta o crescimento do seu cliente, mantendo a qualidade, a ética e a postura no atendimento.


Image by Hulv850627 - Freepik.com